BE Matosinhos realiza sessão pública de divulgação de propostas no Parque Basílio Teles durante a Feira dos Golfinhos

Torres de balões do BE Matosinhos no Parque Basílio Teles

O BE Matosinhos realizou ontem (22 de Setembro), uma sessão pública de esclarecimento e apresentação de propostas no Parque Basílio Teles (em frente à Câmara de Matosinhos), com música ao vivo a cargo dos "Primeira à Esquerda", seguida de intervenções de Fernando Queiroz (Candidato à Câmara de Matosinhos) e Pedro Filipe Soares (Líder parlamentar do Bloco de Esquerda na Assembleia da República).

Durante a sessão decorria no Parque, como é normal, a Feira dos Golfinhos. Os candidatos do BE Matosinhos tiveram a oportunidade de contactar com a população, divulgando e explicitando as propostas da candidatura. Os cidadãos que por ali passaram, elogiaram a forma positiva, alegre e colorida que BE relizou esta sessão pública, tendo mesmo os feirantes distribuído os balões do BE pelas suas tendas, ajudando a colorir ainda mais o Basílio Teles.

Seremos Exigentes, mas precisamos de Si!

Matosinhos
Concelho Justo,
Concelho Sustentável!

Video da acção