Nota de Imprensa

Logo BE Matosinhos

A Assembleia de Aderentes do Bloco de Esquerda de Matosinhos reuniu para analisar os resultados das Eleições Autárquicas de 29 de Setembro e para  planear iniciativas.

O debate decorreu de forma muito interventiva e critica a partir de um texto de balanço elaborado pela Coordenadora Concelhia.

Apesar de terem sido mantidos os mandatos anteriores, a Assembleia reconheceu que os resultados não corresponderam às expectativas e, a nível concelhio, assumiu a sua responsabilidade pela derrota.

Concluiu, entre outras coisas que há necessidade de aprofundar o trabalho local do partido, para além da intervenção autárquica, e para isso vão ser desenvolvidas iniciativas no sentido de dar maior  a visibilidade ao Bloco de Esquerda, melhorar a divulgação das propostas políticas e   alargar as formas de intervenção no Concelho.

O Grupo Autárquico irá desenvolver acções de maior aproximação aos eleitores, aproveitando as ligações estabelecidas com a participação de listas nas uniões de freguesias.

Com vista a prosseguir o debate ficou agendada para o próximo dia 15 de Novembro a partir das 20 horas, na sede concelhia, uma reunião/convívio entre os aderentes, não só  para troca de ideias como para um maior entrosamento com os novos aderentes que se têm aproximado do partido.

Matosinhos, 26 de Outubro de 2013

Pela Comissão Concelhia do BE – Matosinhos