Share |

Sobre: camara de matosinhos

Abril 28, 2020
Saudação do 25 Abril de 2020
Junho 27, 2018
Na última Assembleia Municipal de Matosinhos em 25 de Junho, o Voto de Protesto apresentado pelo BE "Contra a separação de crianças migrantes dos seus pais e famílias nos EUA" foi aprovado por unanimidade.
Junho 26, 2018
O voto de protesto "Contra a discriminação sindical e assédio moral de dezenas de estivadores  e demais trabalhadores no Porto de Leixões" apresentado pelo BE na última Assembleia Municipal de Matosinhos foi aprovado por maioria.
Junho 26, 2018
A Assembleia Municipal de Matosinhos na reunião que decorreu em 25 de Junho, aprovou a moção "Pela Adesão do Município à Tarifa Social de Água e de Resíduos Urbanos"apresentada pelo Bloco.
Julho 10, 2015
A Assembleia Municipal de Matosinhos reuniu (06/07/2015) com uma Ordem de Trabalhos que integrava vários pontos, entre eles estavam os seguintes:  Programa Estratégico para as Áreas de Reabilitação Urbana de Matosinhos e Leça da Palmeira Transacção judicial (acordo) entre o Município e a empresa construtora ABB, acerca do edifício em construção para a Cooperativa Realidade e que se destinava a um equipamento de cuidados continuados (hospital de retaguarda), a um centro de dia para a terceira idade e a uma creche. Contestação por parte da Câmara à providência cautelar apresentada pelos Sindicatos de Professores, para parar o processo de municipalização do ensino.